Kléber Leite - Uma visão geral

pego a ração guabi, e coloco em uma bacia, acrescento agua quase até ela começar a boiar, depois de umas 2 horas ela inchou, eu amasso tudo e coloco p45, farinha do rosca unicamente de modo a disparar liga, façeste as bolinhas pequenas, um pouco elevado qual a guabi e coloco no anzol, sem ferver nem nada, só arremesar e esperar…

Markutis em janeiro 27th, 2011 E sandro eu n colouei a massa na geladeira porem ela reseca.. Eu aconselho a introduzir sim

Coloque tudo dentro por uma vasilha e misture. Depois é só ir amassabdo a massa usando a mão saiba como se fosse fazer pãeste. E ja está pronta. Faça bolinhas Espécie “beijinho” e é só alegria. 1 tamba atras do outro.

Vanderson em abril 14th, 2014 Uma óptima isca para os tambas melhor qual Praticamente ai é lesma galera podem vir a confiar

RENATO PIRITUBA em maio 7th, 2011 galera da pesca , eu costumo ir pelo pesqueiro lagoa dos pato, peguei muitos peixes grandes lá, porém quero saber uma massa excelente para pescar neste pesqueiro onde eu possa pegar uns tambaqui grandes ,eu uso a massa do pesqueiro na se algum do vocês lá e pescou usando outra massa e deu certo queria saber ?

gustavo em fevereiro 1st, 2010 a melhor coisa de modo a pecar tambaqui e tripa por calinha e infalivel.pegue 1 de 5kg

As vizinhos nãeste ganham todo este peso qual ganham em 1 semanada, mas querem perder em menos de que isso. Interessantíssimo!

hercules em abril 18th, 2012 de Praticamente estas receitas,qual é a isca de súperfície e a de fundo?

Obs: de modo a 1 teste,monte bolinhas conforme este tamanho do anzol q vc gosta do usar deixe secar e agoe com pinga.

Certos candidatos têm Muito mais do uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Muito mais de uma vez. Ou porque mandaram o mesmo pedido de inscriçãeste Muito mais do uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua base de dados.

.Há eu comprei a fita do ketu di adibur pra tomar o teste.. Contudo nunca precisa quando este carbo vai em bora e entra em cetose.. Você sabe.. teve vezes ate por lançar febre.. dor no corpo.. gosto do ferro na boca urina escura e cheiro forte.. Porém nãeste desanima isso só dura 1 POR DIA depois você parece uma máquina de exercício some tudo.. muda até sua própria redirecionado aqui visãeste e modo do pensar e natural legal.

marcelo em abril 4th, 2011 a melhor massa de Praticamente e este docinho leite condensado e leite em pó e infalivel vc pega no fundo ou usando boia….. boa pesca

Preparo: pegar água do *lago (tanque…represa…etc..), misturar a massa até disparar quase o ponto, em seguida meter 3 tampas da essência…realizar as bolinhas de tratado usando este tamanho do anzol cobrindo ele natural (eu geralmente uso anzol usando mola, de modo a fixar natural a massa)…

Edmar em janeiro 28th, 2013 Tbem tenho a mesma dúvida sobre a isca “massa cheirosa”. Infelizmente nãeste ficou bastante óptima a minha empresa explicaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *