Uma análise de Claudinei Quaresemin



II – disponibilização do formulário do inscriçãeste do exames usando campos especí- ficos de modo a que este candidato usando deficiência informe ESTES recursos por acessibilidade e de tecnologia assistiva necessários de modo a sua participação;

Parágrafo único. Em situações por risco, emergência ou estado de calamidade pública, a pessoa usando deficiência será considerada vulnerável, devendo o poder pú- blico adotar medidas para sua própria proteção e segurança.

Bem como sua relaçãeste com a realidade local e compromisso usando este desenvolvimento do território. A análise da realidade social e seu contexto é fundamental para determinar este Empreendimento de impacto social.

Ofertar produtos e serviços que melhoram a produtividade dos mais excluíDestes, contribuindo indiretamente de modo a este aumento de suas rendas tais como, por exemplo, equipamentos por custo Muito mais baixo, venda por tecnologias e acesso a crédito produtivo.

5º A habilitaçãeste profissional e a reabilitação profissional devem ocorrer ar- ticuladas com as redes públicas e privadas, especialmente de saúdo, por ensino e de assistência social, em todos ESTES níveis e modalidades, em entidades de formação pro- fissional ou diretamente com o empregador.

2º No caso de não haver comprovada procura pelos assentos mais informações reservados, es- ses podem, excepcionalmente, ser veja isso ocupados por vizinhos desprovido deficiência ou que nãeste tenham mobilidade reduzida, observado o disposto em regulamento.

os planos de mobilidade urbana e ESTES planos por preservação por sítios históricos ela- borados ou atualizados a partir da publicação desta Lei;

Parágrafo único. Na mesma pena incorre quem nãeste prover as necessidades básicas do pessoa usando deficiência quando obrigado por lei ou mandado.

Por último, é possível observar qual apostar nessa estratfoigia permite qual tua empresa encontre talentos qual estavam “escondidos”. Existem excelentes profissionais em áreas menos favorecidas, com ideias inovadoras esperando de modo a serem aproveitadas.

VI – elemento de urbanização: quaisquer componentes do obras por urbaniza- çãeste, tais como os referentes a pavimentaçãeste, saneamento, encanamento para esgo- tos, distribuiçãeste do energia elé especialmentetrica e do gás, iluminação pública, serviços por comu- nicação, abastecimento e distribuição de água, paisagismo e os de que materializam as indicações do planejamento urbanístico;

Porfoim, se o presente mesmo negócio fosse uma iniciativa do 1 empreendedor de que tivesse diretamente dedicado a mudar a situação econômica e social do um grupo por pessoas, poderia ser considerado 1 negócio de impacto social.

I – desempenho insuficiente ou inadaptação do aprendiz, salvo para o aprendiz utilizando deficiência quando desprovido de recursos do acessibilidade, de tecnologias as- sistivas e de apoio necessário ao desempenho do AS SUAS atividades;

4º Na hipótese do § 2º deste artigo, constitui efeito da condenaçãeste, após este trânsito em julgado da decisão, a destruiçãeste do material apreendido.

Por isso, viabilidade econômica e preocupação social e ambiental contêm a mesma importância e fazem Parcela do precisamente plano por negócios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *