Claudinei Aparecido Quaresemin coisas para saber antes de comprar



• Em sua última encarnaçãeste terrena, foi El Morya Khan, filho do monarca do Bangladesh. Nessa existência, ele renunciou ao trono do qual era herdeiro e abraçou a vida religiosa, tendo ascencionado em 1888.

No Plano de Deus, a qualidade de vida é a Ainda mais perfeita, a energia é a Ainda mais sutil e por vibraçãeste Ainda mais elevada e ESTES Seres sãeste os mais adiantados e estão encarregados da direção de todos os planos e Destes seres viventes. É este Plano onde as idé especialmenteias divinas sãeste criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos. A Chama Azul é irradiada principalmente durante os domingos, quando seu potencial reina em todas as esferas da Terra.

Astrea representa a Mãe divina e quando é chamada, vem como uma leoa salvar Seus filhos da maldade.

Sabemos que o problema existe há milênios, e para solucioná-lo apele aos Iluminados.A Verdade deve prevalecer em todos ESTES lugares.

Esta escolha fez usando qual a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade A cerca de seus próprios desígnios cármicos, trazendo a eventualidade de desenvolver auto maestria sobre ESTES seus próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posiçãeste do vítima para assumir este comando da tua própria existência na matéria.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua Legiãeste, link da web estasúplica é atendida prontamente e distribuído este socorro em cada obrigatoriedade qual oprime e enfraquece. Algumas destas opressões outormentos, ou sugestões DE massas, são aglomerações por energias acumuladas.

Inspira-me Derivado do este de que devo tomar você pode verificar aqui de modo a obter a Sua própria Glória, de modo a o Natural Elevado dos meus irmãos, para a comunhão no Amor do Cristo, e para a minha ascensãeste na Luz.

Desde o final do século passado, a Humanidade, atravé especialmentes de livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

Eu já obtive muitos efeitos positivos na minha vida, após enviar “petições” para este Conselho Cármico.

Eu percebi, utilizando a minha experiência, que os pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro do um período de 3 meses – aproximadamente e surgem de maneira inesperada, provenientes Destes mais diversas fontes, muitas vezes de forma surpreendente!

• Morya foi Melquior, 1 eu estava lendo isso dos 3 reis magos a recepcionar a vinda da manifestação do Cristo em Jesus.

São Jorge Este momento atua pelo 1º Raio, saiba como Mestre Lonnan, serve saiba como 1 dos generais do Bastante Comando por Resgate Ascencional de modo a o Planeta Terra. Mestre Lonnan, o nosso querido São Jorge nos diz: “Amados, imagine se 1 dragão cuspindo fogo surgisse presentemente na sua frente, você acha que seria capás de enfrentá-lo? Eu Jorge lhe afirmo de que sim. Pois você já enfrenta, você é forte e tão valente que enfrenta vários dragões todos os tempo de modo a proteger, seus filhos, seus pais, seus irmãESTES, seus parceiros, seus amigos, e até de modo a proteger-se do si próprio, como enfrenta o maior dragãeste de que poderia atacá-lo de que é você exatamente, comsuas inquietações, medos, dúvidas, inseguranças(seus dragões imaginários) que você ainda acredita se sejam as AS SUAS limitações.

Henrique até entãeste desconhecia o fato, porém ao descobrir que nãeste teria este apoio do More, colocou-se a si mesmo na liderança da Igreja na Inglaterra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *