Não conhecido fatos sobre Claudinei Aparecido Quaresemin



” Para cada configuração criadora deve manter-se presente a VONTADE e com a força completar ou terminar este que estavaprevisto para poder expandir este “Limite do Reino do Pai”

Pelo Plano por Deus, a superioridade de vida é a Ainda mais perfeita, a vigor é a mais sutil e de vibração mais elevada e os Seres são os mais adiantados e estãeste encarregados da direçãeste por todos os planos e Destes seres viventes. É o Plano onde as idfoiias divinas são criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos. A Chama Azul é irradiada principalmente em ESTES domingos, quando seu potencial reina em Praticamente as esferas da Base.

Astrea representa a Mãe divina e quando é chamada, vem saiba como uma leoa salvar Seus filhos da maldade.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei de que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este qual acabei de leur sei que nada acomteca Por acazo excelente noite Ana

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha vontade, para de que eu possa desenvolver todo este o Potencial Divino: aqui, doravante e em algum momento.

Em 1851, El Morya contatou Helena PetrovnaBlavatsky. Ele vivia sua ultima encarnaçãeste na Terra, e era o mais conhecido Destes mahatmas tibetanos, um príncipe Rajput na classe de guerreiros visite este site e governantes da Índia, amplamente respeitado por sua coragem e honra.

Em torno do século III D.C., quando experimente isso site Diocleciano era imperador do Roma, havia nos domínios do seu vasto Impé especialmenterio um jovem soldado chamado Jorge. Jorge era filho de família rica, estudou amplamente e foi familial usando esmero, aprendeu desde a sua própria infância a crer em Jesus como seu salvador pessoal. Nascido na antiga Capadócia, região que atualmente pertence à Turquia, Jorge mudou-se para a Palestina usando tua mãe após a morte de seu pai.

Se você gosta do executar contato usando os Mestres Ascensos da Colossal Fraternidade Branca, está dedicado a transmutar seus limites e deseja demasiado liberar-se Destes carmas negativos do passado, participar do Ritual do Conselho Cármico é uma excelente opçãeste.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

“, devido à tua ascensãeste do plano etérico, ele fazia Parcela do Devas Muito mais elevados do site aqui Ar, e Nesse caso se tornou o Elohim da precipitaçãeste da chama da força e fé.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Derivado do as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

É esbelto, possui ombros natural largos e braçESTES avantajados. Tua voz potente se destaca de todas as outras cantando as canções Cósmicas, nas diversas apresentações por de que participa. Exige Destes seus discípulos lealdade, decisão, firmeza, pureza e sinceridade no ser, pensar e atuar.

Por o presente motivo gosto de sugerir ás vizinhos a enviarem as suas próprias “petições”, realizando o ritual do Conselho Cármico usando fé e determinaçãeste.

A partir de 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – tais como tal, que acabou do ler -, utilizando este objetivo por lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transiçãeste Planetária por maneira equilibrada e harmoniosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *