Como Leonardo de Almeida Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Joãeste Paulo disse: 29 por setembro por 2010 às nove:22 AM Dr, eu to usando um problema no pênis, a pele de que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis qual é envolvida através pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e o que seria isso doutor?

Quando criança me operei por fimose e fiquei utilizando excessos por pele na parte entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a um mé especialmentedico e ele disse de que nãeste era nada.

No nervo de que fica do lado da cabeça do penis, apareceu Género 1 ferimento, como se tivesse rasgado este nervo..

sinto prazer normal mas na hora H sai somente um gotinha de agua . se eu tiver de que tomar um espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Pode vir a me ajutar .

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. o de que devo realizar de modo a acaber do vez com esse problema por irritaçãeste que vai e volta.

Queria saber se fimose É possibilitado a provocar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.mas ele tem medo de realizar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeçeste a partir de agra e spero a resposta brigada.

no inicio eram poucas depois aumentaram e agora estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! meu pais nao passuem HIV! um amigo me contou de que eram glandulas sebacias Ainda mais gostaria por ouvir tua opniao! obrigado

Façeste sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Teimavive assada, bem vermelha e inchada. Noto qual possui uns cortes também. este de que eu façeste?? posso atravessar pomada? o que pode ser isso??

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

e envolta do o penis tambem possui uns carocinhos Genero se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

Parece 1 carocinho vermelho,porém nãeste possui prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so tem vaga pro meio do mês do setembro,será q possui problema ele esperar? Este que têm a oportunidade de ser? Obrigado

Por ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor que parece vir Renan Batista ClickPrime 8 de dentro do ânus. Ela aparece unicamente na hora do se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao andar, nãeste sinto nada, desde de que não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

andre carlos disse: 30 por outubro do 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou com um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia mais o resultado do isame deu negativo este senhor Têm a possibilidade de me ajudar

não me dão uma resposta satisfatória…é mais por estetica exatamente…este senhor tem uma explicaçãeste??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *