Examine Este Relatório sobre Leandro

Ricardo disse: 25 de dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bastante porém ainda sinto qual nãeste está como deve ser, Constate natural, o problema mesmo é qual nãeste faço a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo de ficar tais como 1 anel na glande, tais como quando pequeno, me diga este de que devo criar de modo a resolver isso? Obrigado!

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

Leandro disse: 26 de maio do 2010 às 12:34 AM O problema é de que o pênis possui aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento qual fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Teimavive assada, natural vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco do coceira.

jba disse: 17 do outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a ter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bastante logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer o espaço, nao doi contudo Vive todo natural este espaço irritado, apos este banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, o qual é isso Pode vir a me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele fica rachada..

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como meu pênis nosso site nãeste produz Ainda mais a secreção e tá usando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

nãeste me dão uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica mesmo…este senhor possui uma explicaçãeste??

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq mais poderia tomar,pois o mfoidico naum aconselhou criar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Dr, sou usando alguns cortes na pele de que envolve o Pênis, ele melhora com este tempo, mas toda vez qual tenho uma relaçãeste os cortes aparecem e doem bastante, fui em 1 mfoidico uma certa vez qual me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e que tinha qual realizar uma cirurgia, contudo acabei nãeste realizando.

e tambem saber se quando executar isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

doutor eu queria saber se possui tratamento de modo a as glandula do tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por benefício

Porém Derivado do a segurança e a confiança nas transações, sãeste processos em de que estamos trabalhando exatamente agora de modo a garantir.

Gostaria por tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está com 1 caroçeste por provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está muito preocupado contudo disse nãeste doer,este que pode ser?

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos usando medicamentos, porém igualmente realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…este de que poderia ser ?…e qual este terapia?…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *